domingo, 3 de outubro de 2010

Novos temas para um novo orkut

Postado por Driikiinhaa às 19:09

 Uma boa informação para vc que não vive sem seu orkut


Como você, a equipe do Google Chrome ficou muito animada ao ver todas as novidades do orkut na semana passada. As novas páginas e o carregamento de fotos no orkut aproveitam bastante a velocidade dos navegadores de Internet mais modernos, como o Google Chrome.

Com isso, ficamos pensando como poderíamos mostrar nossa animação com esses novos recursos do orkut. E aqui está a resposta: Temos o prazer de lançar novos temas para um novo orkut!



Pedimos a vários artistas do mundo todo para criarem seis temas inspirados na vida digital dos dias de hoje. Alguns temas foram inspirados por gadgets que nos mantêm conectados, outros temas expressam as emoções que sentimos quando ficamos em contato pela Internet com nossos amigos e nossa família.

Para ver a novidade, visite a página de temas do orkut e escolha o seu. Depois de escolher um preferido, você pode usar o mesmo tema no Google Chrome e, assim, navegar na web com velocidade e com muito estilo!



Faça o download do Google Chrome aqui e ele já virá com a extensão oficial do orkut instalada, assim você poderá receber atualizações do orkut a qualquer hora, e você poderá buscar algo no orkut ou compartilhar com seus amigos qualquer página da web que você estiver vendo. É o melhor jeito de ficar em contato com seus amigos!



Coloque uma nova imagem de fundo no seu perfil do orkut e no seu navegador e junte-se a nós nessa celebração de uma web mais moderna.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Orkut Perfeito Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting