quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Textos para perfil

Postado por Driikiinhaa às 08:45 0 comentários
Sabe qual a diferença entre mim e 90% das pessoas? É que eu não tento ser quem eu não sou pra agradar ninguem, não tento seguir um padrão pra agradar uma sociedade hipocrita na qual vivemos. Não, eu não sou revoltada. Apenas nao finjo não gostar de acordar tarde, não tenho verginha de gritar no meio da rua quando vejo alguém que conheço. As pessoas tem medo de serem elas mesmas, de demonstrarem o que realmente sentem. Por isso elas não se consideram felizes. é apenas uma acomodação. Você se está a tanto tempo com uma pessoa que se acomodou a acordar todos os dias com ela. Mesmo que tudo pareça estranho, seja você, acima de tudo. E não tenha vergonha disso.


Um erro pode acabar com tudo aquilo que você construiu.A gente acredita no amor, mas depois que nos
decepcionamos sempre achamos que vamos nos
decepcionar de novo. Saudade dói, mas a gente mata.
Sonhar é bom, mas permanecer sempre com os pés no chão. Tempo; passa devagar para aqueles que esperam.
Pessoas; que apesar da distância são insubstituíveis.
Pequenos momentos guardam grandes lembranças.
Mundo; ele dá voltas e talvez tudo possa mudar inesperadamente. E destino; apesar de tudo... é a gente que faz!

-Tempo perdido não se recupera. 

Textos para Perfil

Postado por Driikiinhaa às 08:43 0 comentários
Algumas pessoas pensam que estão sempre certas, outras são quietas e nervosas, outras parecem tão bem, por dentro elas devem se sentir tristes e erradas, outras se isolam para esquecer, enquanto outras se aproximam para sofrer, outras falam para machucar, algumas se calam para nao magoar, embora todas nao tenham certeza do que são ou do que ser.

 Caminhando sempre, não importa quantas vezes eu caí. Sonhando sempre, não importa quantos sonhos ficaram pra trás. Amando sempre, não importa quantas vezes eu sofri. Confiando sempre, não importa quantas decepções encontrei. Arriscando sempre, não importa quantos nãos da vida eu recebi. O que me resta, é o aqui e o agora. O futuro depende do presente, e o passado, eu deixo ir embora.


 Eu paro para pensar, e vejo que o que eu achava que era perfeito, não é tão perfeito assim. Essa vida, é uma montanha-russa. Sobe e desce todo dia, e mudamos de opnião todo segundo. Por mais rodeada de pessoa que estejamos, a única coisa que nos acompanha são as lembranças, as recordações. Elas estarão sempre no coração ! Está tudo bagunçado, mas memo que nada esteja como eu quero, vou vivendo e tentando ser feliz, por que isso. É o que mais importa.

Perfil para Orkut

Postado por Driikiinhaa às 07:22 0 comentários

    eu vim pαrα   sαbotαr o seu sistemα-
   eu nαo sou o seu  sonho:   pois voce nαo teriα α
cαpαcidαde de sonhαr   tαo αLto αssim :)
   compLicαdα demαis pαrα voce intender
;  perfeitα demαis prα vce ter  #

Perfil para Orkut

Postado por Driikiinhaa às 07:20 0 comentários
#
{Seu nome}
. Prαzer³
--'
­  ­   ­  ­  ­
­
αs flores são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo , muitα gente tem formα mαis não tem conteúdo .
­ E eu αgrαdeço por enchergαr bem αlém de merα αpαrenciiα , já que o que importα
­  ­  ­  ­  ­  ­  ­é o interior , o corαção, os sentimentos , o
­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­ Cαráter !

mee add ..
poois eeu adoro clicar no NÃO .

HOHO³
Beiijos&cuidαdo !³


aamo muuito tudo issoô'

Perfil para Orkut

Postado por Driikiinhaa às 07:09 0 comentários
­ é,sou eu mermo αqelα ki vs viu e se αpαixonou.
# nαo sou nenhum tipo de modinhα,pra vs copiαr minhαs PHOTOS.
(66)αqellα qe, vs tem invegα'

Ell nαo sou qαsqer umα,entαo (seligα)³
Ell sou umα menininhα crescidα qe vs qeriα como αmigα ou nαmorαdᬬ'

:Beijundαα&αdêd'

Perfil para Orkut

Postado por Driikiinhaa às 07:08 0 comentários
euzinhá...?
a moxinha lindenhá e claro perfeitinhá
ki vc sempre quiz...
mas como pra vc kere num eh podÊ
como e pra mim vc fikou apenas na vontade

# pedras no caminhuh..guardo todinhas...um dia vo contriu meu castelo...

Sou uma verdadeira Cinderela mas claro
meu encanto num acaba a meia noite saka's??

#ker kritica..?
Me supera ...

Perfil para Orkut 2 (y.

Postado por Driikiinhaa às 07:07 0 comentários
# Boooα Perguntα {?}
αqélα q
sorri qdo estα triste,
αqélα qê tem poucos αmigos de verdαde, mαs todos qê tem pode confiαr;
qr conhecer ? αD²
eu αdd só com srαp,
ñ custα nαdα αpertαr αli em recαdos e mαndαr um, né ?
é fαcim, fαcim !
Gostou de me conhecer ? Deixα um depô (y.
O prαzer foi todo seu
;) #

Perfil para Orkut

Postado por Driikiinhaa às 07:07 0 comentários
α mєєninα boniitinhα dα foto αo lαdo se quiser me conhecer é só add....

:) xD~~
- .
↓↓↓
.(",)\
./♥\.
_| |_
.» -»☻.☺

*•.♥~Eu รou unica...
Pαpαi do céu мє fєz...
Jogou α forмα forα!!*•.♥

Pσucoร мє Cσnhєcєм, мαiร мuiтoร Mє αnαliรαм!
Sσu мuiтσ мαiร dσ quє รєuร Olhσร
Pσdєм Vєя!

♥.•Sσυ iиvєjαda,σdiαda,iмiтαda...
Mαร иuиkα รυρєяαdaaa!!!•.♥

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Grupos "automágicos"

Postado por Driikiinhaa às 20:34 0 comentários
Você até pode criar seus grupos manualmente mas, como você sabe, aqui no Google nós adoramos simplificar problemas difíceis para facilitar a vida das pessoas. Pensando nisso, criamos os grupos "automágicos": o orkut vai sugerir automaticamente para você alguns grupos de amigos, e esses grupos sugeridos já vão estar prontos para você usar. Além disso, você pode editar os seus grupos a qualquer hora para dar um toque final e deixá-los como você quiser.

Como geralmente novas amizades vão aparecendo ao longo do tempo, o orkut também vai sugerir novos membros para os seus grupos ao longo do tempo, para que seus grupos fiquem sempre atualizados com o menor esforço possível.

Grupos de amigos

Postado por Driikiinhaa às 20:34 0 comentários
Para você interagir com seus grupos de amigos com muita facilidade, agora você pode abrí-los diretamente na sua página inicial. Seus grupos estarão sempre listados no topo da página, a um clique de distância. Quando você clicar em um grupo específico (por exemplo, "turma da faculdade"), você verá apenas as atualizações, fotos, vídeos e atividades das pessoas que fazem parte desse grupo. Se você quiser escrever algo para eles, a caixa onde escrevemos scraps já estará marcando essas pessoas como destinatários, e a mensagem já vai estar marcada como "privada" para que você tenha todo o conforto e a privacidade para falar e compartilhar as coisas que fazem sentido apenas com o grupo específico de amigos que você escolheu. E claro, se você preferir, você pode trocar essa privacidade antes de enviar a mensagem.



Às vezes, convidamos alguém do trabalho para uma festa em família, ou chamamos um colega da faculdade para jogar com a turma do basquete. Assim, nossos grupos às vezes se misturam. Por isso, mesmo que você tenha escolhido um grupo para enviar uma mensagem, você ainda pode facilmente adicionar ou remover quantas pessoas quiser em cada novo scrap.

Ah, e lembre-se de que seus grupos são somente seus, ninguém mais saberá o nome de seus grupos de amigos. Sempre que você enviar alguma coisa para um grupo, as pessoas vão saber quem mais pode ver essa mensagem, mas elas nunca vão saber o nome que você deu para esse grupo de pessoas dentro do seu orkut. Dessa forma, você pode mudar ou editar os seus grupos quando quiser e como quiser.

Privacidade também em grupo

Postado por Driikiinhaa às 20:33 0 comentários
Você pode escolher a privacidade que quiser para seus recados. Por exemplo, você pode enviar um scrap privado para um grupo de 4 pessoas e somente essas 4 pessoas vão poder ver e responder ao seu scrap. Se eles responderem, vocês terão uma conversa em grupo completamente privada, visível apenas para você, seus 4 amigos e mais ninguém. Se preferir fazer mais barulho, você pode enviar um scrap visível para todos seus amigos, ou até mesmo público para qualquer pessoa do orkut. Quem escolhe é você.

Scraps para várias pessoas

Postado por Driikiinhaa às 20:33 0 comentários
Agora você pode mandar scraps para seus amigos sem ter que sair da sua página inicial do orkut. E mais, você pode mandar um mesmo scrap para várias pessoas ao mesmo tempo, ou até mesmo para todos os seus amigos - isso mesmo, adeus "copiar e colar"!
Postado por Driikiinhaa às 20:32 0 comentários
Imaginem uma garota de 21 anos que acabou de criar um perfil no orkut. Logo no começo, ela adiciona os colegas da faculdade e compartilha suas fotos com eles. Ela e os amigos participam de comunidades, trocam scraps, discutem novidades. Logo, essa garota encontra no orkut alguns amigos da época do colégio. Ótimo rever velhos amigos! E mais amigos são adicionados. Pouco depois, ela consegue o primeiro emprego e começa a adicionar amigos do trabalho. Opa, não dá pra recusar um convite de amizade feito pelo chefe, né? E a rede social dessa garota continua crescendo. Depois, até os pais dela entram no orkut e são adicionados como amigos, junto com os tios, os primos mais novos, os primos mais velhos...

A turma da faculdade, os velhos amigos da escola, colegas de trabalho, família, todos são "amigos" dessa garota no orkut. O que acontece é que aos poucos ela não vai poder compartilhar tudo com todo mundo, afinal, as piadas e as fotos do jantar do trabalho deveriam ficar apenas entre as pessoas do trabalho. Scraps e fotos do final do ano em família deveriam ficar apenas entre a família. Os planos para sábado à noite e as fotos da balada deveriam ficar apenas entre os amigos da balada - ninguém merece o chefe ou o primo mais novo vendo isso, não é? Mas não é fácil recusar o convite de amizade do chefe ou desse primo.

Assim como a garota do exemplo acima, todos nós temos diferentes grupos de amigos (ou "círculos sociais") na nossa vida real, mas a Internet não conseguia acompanhar isso. Até hoje, os sites de redes sociais tratavam todas essas diferentes pessoas da mesma forma: eram todos "amigos".

Então nos perguntamos se as nossas amizades realmente precisavam ser assim na Internet. Será que elas não poderiam ser iguais ao que acontece na nossa vida real? E a resposta é: "sim"! A partir de hoje, comerçou a mudar a essência do orkut, para que todos nós possamos compartilhar e interagir com nossos diferentes grupos de amigos na Internet da mesma forma que fazemos fora dela. Gostou? Então visite esta página para ver um resumo deste lançamento do orkut, ou veja abaixo quais são todas as novidades.

Uma nova página de login no orkut

Postado por Driikiinhaa às 20:29 0 comentários

Uma nova página de login no orkut

quinta-feira, 2 de setembro de 2010 | 19:18

Curtimos tanto o último lançamento do orkut, que decidimos também criar uma nova página de login que mostre todas essas novidades, antes mesmo de você entrar no seu perfil:



Além de ser mais bonita e mais limpa, a nova página, também terá links para as últimas novidades, assim você ficará sempre por dentro do que há de novo no orkut.

Esperamos que você goste!

Postado por Ariel, equipe de operações do orkut, e Virginia Roman, equipe editorial do Google

O que é Orkut

Postado por Driikiinhaa às 20:27 0 comentários
O Orkut é uma rede social filiada ao Google, criada em 24 de Janeiro de 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a conhecer pessoas e manter relacionamentos. Seu nome é originado no projetista chefe, Orkut Büyükkokten, engenheiro turco do Google.
O alvo inicial do orkut era os Estados Unidos, mas a maioria dos usuários são do Brasil e da Índia. No Brasil é a rede social com maior participação de brasileiros, com mais de 23 milhões de usuários em janeiro de 2008. Na Índia é o segundo mais visitado.
A sede do Orkut era na Califórnia até agosto de 2008, quando o Google anunciou que o Orkut será operado no Brasil pelo Google Brasil devido à grande quantidade de usuários brasileiros e ao crescimento dos assuntos legais.
Os principais concorrentes do Orkut são o Facebook, o Twitter e o MySpace
Apesar de Orkut ser um nome próprio, na programação visual do site (títulos e logos) a palavra está em minúscula (orkut).

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

FRASES PARA STATUS DO ORKUT

Postado por Driikiinhaa às 17:57 0 comentários
É só copiar e colar no status do orkut. Sim, aquela barrinha que fica lá em cima. Pode enfeitar...!

- melhores coisααs dα vidα, faço em OFF ;*

- Você vem sempre aqui ?

- O Ultiimo α sααiir ααpααgαα αα Luz ! (y) '

- Offiline Pros Chatos e Online Pros Gatos ;D

- se eêol te reponder ée porqê to αqii { fikdik }

Aluga-se este espaço (!

não quer entrar e tomar uma xíícara de café? ú.ú

' Yéss, vcê vai aparecer nos meus visitantes recentes '66)

Mee joga noo GOOGLE, me chamaa de PESQUISA. (66-y

Naão GostouL amoour ? Clika em Início eé vejaá coisaá piooór *

Boa o suficiente pra abalar sua mente [:8]

- ... ~ # Mamãae, teem gente feiaa mee olhandoo !

abarradespaçoparodefuncionar

•. On.lαiinє (y~' єmîiésiêne&σrkut (:

«← Akeelαα kê trαxz surpresαs ee fαxz ≈ E S T R A G O S ≈ (y)

' - Manhê faz caféè ?{♪}Teim visitaa ♥

≈ Bonecα de porcelαnα, pode αté ser , mαs eu tenho α t i t u d e .

status e' o marido da estatua?xD;

quando fecho os olhos, paro de enxergar' [/issoénormla? 

°ºNunca desista de um sonho ~se não achar em uma padaria vá em outra !!

nα suα bocα eu viro mél, escorregou αbαixα e crééw

. miinhα αtitudє dєpєndє dα suα! (66~ 


Espero que tenha gostado....

Textos legais para Orkut

Postado por Driikiinhaa às 17:51 0 comentários

Textos bem legais para colocar no quem sou eu do Orkut, já estão coloridos e enfeitados.


Pense. Respire. Sorria. Chore. Grite. Sinta raiva. Perdoe. Sonhe, mas sonhe alto, não tenha medo. Ame, mas ame muito, sem medo de não ser correspondido. Erre. Aprenda. Cante sem se importar se sua voz é bonita ou feia. Dance, mesmo se não sabe dançar. Tente, mesmo se nunca fez. Faça amigos. Dê muita risada, alegre-se. Assista um filme de amor e se emocione. Aproveite, abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela pessoa é importante para você. E quando tudo parecer não dar certo, CONFIE. Você tem alguém que conhece seus anseios, alguém que está disposto a fazer tudo por você, você tem um Deus, então viva e esqueça os medos e toda a dor.








Com o tempo a gente percebe que às vezes o amor morre, a importância se desfaz e a amizade se perde. Com tempo a gente percebe que certas coisas que pareciam ser tão importantes, hoje já não fazem o mínimo sentido. ):





Mulheres são como maçãs em árvores. as melhores estão no topo. os homens não querem alcançar essas boas porque têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. assim as maçãs do topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados! elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore !



Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. (Charles Chaplin)  



Sabe as coisas mais simples? tipo tomar banho de chuva, ter uma família insubstituível, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, um beijo demorado, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, ouvir música alta e dançar até cair..'
Então, é nisso que eu reparo, e é disso que eu gosto! ;)




Espero que tenha gostado ....






 

barrinhas para novo orkut e para blog

Postado por Driikiinhaa às 17:38 0 comentários
oiie gente ! vcs jah sabem da noviidadii ?? eu seeei , agora vc pode enfeitar seu orkut, site ou até msm blog ! com lindas barrinhas e divisórias ! vo mostrar como colar em seu orkut  . priimeiiro clica com o butão DIREITO  do mause , e dps clique em copiar , e quando copiar a barrinha , vc coloca no seu perfil do orkut clicando em colar ou apenas teclando ctrl + v (para colar a barrinha)






























Perfis de Amor

Postado por Driikiinhaa às 17:34 0 comentários
Textos para colocar no perfil. Copie e cole, modifique se quiser.

As vezes perdemos a noção da hora, pois estamos com a pessoa que amamos, o tempo passa rápido, o coração fico lerdo, o respiração fica leve, e você escuta aquela musica que vai marcar aquele momento pra sempre.
Parabéns você acabou de descobrir o que é o a m o r !
 

Existem coisas na vida que não tem mesmo explicação, eu sonhava em contos de fadas, casar ter filhos e viver feliz para sempre... Estou acreditando que isto não existe. Só posso dizer que nunca esquecemos alguém, apreendemos a viver sem ele.
(Para menina apaixonada pelo amigo)

É difícil te abraçar e te chamar de amigo, quando na verdade queria bem mais que isso. Saber que você é tudo que sempre sonhei e não te ter pra mim. Te amar em segredo é o pior castigo que pode existir. Talvez você nunca perceba o que sinto por você e quando notar vai entender que desperdiçou ser feliz ao lado da pessoa que mais te amava no mundo! A pior dor que existe é amar quem não se pode ter!

Pra que sofrer se nada é eterno? Vá lá e viva! Sorria, dance, cante, pule, chore, brigue, grite, se arrependa, se culpe... Faça o que quiser fazer. Afinal, você é livre! A vida é uma só. Não espere que os sonhos se aproximem, vá atrás deles. E se tudo der errado, recomece! Apenas seja feliz.

Eu gosto de ter você outra vez comigo, e compartilhar contigo outras risadas, outros sonhos, e te conhecer de novo, de te reconhecer de novo, de ter você, de estar com você, de ser de você. ♥

(Sobre fidelidade)

Ser fiel . não é uma obrigação, mas sim uma atitude recíproca de pessoas que se amam, que se respeitam e sobre tudo, que dão valor aos verdadeiros sentimentos e não os confundem com aventuras. a fidelidade está na mente e coração, naquilo que você é, no seu caráter

Por você sinto uma inexplicável e súbita paixão. Após aqueles pequenos momentos de prazer, vem aqueles longos de muita dor e uma grande desilusão. Ainda assim, sonho muito contigo, num lugar encantador e muito colorido. Você não me deixa nem pensar numa lógica e verdadeira explicação. Para o que eu sinto por você resistir a tanta decepção. Mesmo depois disso continuo dizendo com amor e determinação que lutarei por você...
 

Felicidade é estar com você, nem que seja só a toa, nossos pequenos momentos guardam grandes lembranças, lembranças lindas, você é fundamental pra mim. Já não me enxergo sem você .
 
Tão doce é a vida se estou perto de você. Tão claro é o caminho se você está lá pra me mostrar... E tudo isso só porque eu amo você, minha linda visão do paraíso. Meu anjo, aquele que me faz sorrir, que me escuta sem me julgar, que sonha junto comigo
lindas estradas e grandes planos. Descubra o mundo por mim, veja milagres incríveis, sorria e ame por nós. E se houver lágrimas, conte comigo meu anjo, meu amigo .. minha linda visão do paraíso. E tudo isso só porque eu amo você.
 
 
Espero que goste    
  




 

Orkut Perfeito Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting